Erik Maeda

Ir em baixo

Erik Maeda

Mensagem  Erik Maeda em Seg Out 01, 2018 2:37 am

Nome do Personagem: Erik Maeda

Photoplayer: Yuzuru Hanyu

Idade: 23 anos

Altura: 1,68

Ocupação: Bartender na Casa de Diversões Jardim da Madame Poppy

Aparato Mágico: Munhequeiras de couro no pulso direito

Lugar de Origem: Froúrio

História breve:
Erik nasceu e se criou em Froúrio, se orgulha de conhecer cada cantinho da cidade, dos mais bonitos e luxuosos aos mais sujos e errados dela, também se orgulha de ter visto cada pessoa famosa do lugar pelo menos algumas vezes.

Em 2010, quando ainda tinha apenas quinze anos e era só mais um dos muitos estudantes do Instituto, Erik viu seus pais morrendo pela Praga, a vacina já tinha sido descoberta quando eles contraíram a doença, só que eles não tinha condições de pagar por ela no mercado negro nem a posição privilegiada na sociedade para a receber.

Antes disso o rapaz era um bom aluno, esforçado, tinha um grande futuro pela frente e provavelmente poderia se transformar em um grande athenos, mas depois da morte dos pais ele simplesmente cansou de tudo aquilo e só continuou no Instituto até o final do Ensino Básico por não ter mais para onde ir.

Quando se formou, ainda sem ter para onde ir ou qualquer noção do que fazer da vida, decidiu estudar por ele mesmo sobre poções, bebidas, drinks e venenos, isso rendeu um emprego como bartender na Casa de Diversões Jardim da Madame Poppy. O emprego e perfeito para ele, fora do sistema que aprendeu a odiar e dentro de um dos lugares mais interessantes e seguros do submundo da cidade que ama.
avatar
Erik Maeda

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/09/2018

Sobre
Ocupação: Bartender da Casa de Diversões Jardim da Madame Poppy

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum