Lazarus Duke

Ir em baixo

Lazarus Duke

Mensagem  Lazarus Duke em Seg Out 01, 2018 9:25 pm

Nome do Personagem: Lazarus Duke

Photoplayer: David Bowie

Idade: 30 anos

Altura: 1,78 m

Ocupação: Tutor de Transmultação

Aparato Mágico: porta cigarros de ouro

Lugar de Origem: Grande Arquipélago de Pridehill

História breve:

Nascido em uma família de artistas, desde muito pequeno Lazarus se entregou ao teatro e ao prazer de sempre ser alguém além dele mesmo. No início da adolescência, passou a escrever suas próprias peças, poemas e músicas, e adquiriu um gosto intenso pela transformação física e espiritual que cada nova criação lhe proporcionava. Aos 20 anos, no entanto, caiu do palco durante uma apresentação e bateu o olho esquerdo com tal força que os músculos do olho responsáveis pela contração da pupila atrofiaram e, assim, Lazarus perdeu a capacidade natural de contraí-la. Dessa forma, embora ambos os olhos sejam azuis, seu olho esquerdo tem aparência diferente por possuir a pupila permanentemente dilatada, o que dá a ilusão de ser mais escuro que seu olho direito. O acidente o obrigou a deixar os palcos, pois a pupila dilatada proporcionava intensas dores de cabeça devido à exposição à forte luz dos holofotes. Longe daquilo que mais amava e sentindo sempre a grande necessidade de estar em constante transformação, dedicou-se à especialização da arte da transmultação de seu próprio corpo e, anos depois, se tornou professor na disciplina após se destacar na área.
O olho dilatado, ainda que de aparência bastante atraente, tem algumas desvantagens. Além da já citada sensibilidade à luz, ele também não se altera durante as transmultações realizadas. Dizem também que, por ter se tornado um membro parcialmente morto do corpo, o olho deu à Lazarus uma estranha capacidade de enxergar coisas que ninguém mais vê, o que, com os anos, foi trazendo um desconforto cada vez maior ao magista e o fez se entregar a uma série de vícios destrutivos que o ajudavam a esquecer as coisas estranhas que via. Lazarus nunca confirmou se o motivo de ter passado a fazer uso de drogas era realmente esse, mas, depois de anos usando opióides e outras substâncias – e depois de uma fase bastante obscura em sua vida –, atualmente mantêm o vício controlado apenas no cigarro.
Extremamente educado e gentil, varia de humor com a freqüência com que varia de aparência: ora taciturno e sério, ora extremamente jovial e alegre (costumeiramente, a aparência que escolhe combina com o humor do dia). É delicado, frágil, bastante magro e ligeiramente feminino. Embora bastante reservado quanto à sua vida particular, é curioso sobre toda e qualquer experiência e considera-se abertamente bissexual. No entanto, após perder praticamente todo o contato com sua família no período em que esteve viciado em drogas, sente imensa dificuldade em manter vínculo afetivo duradouro com outras pessoas.

_____________________________________________________________





PER = 0 / FOR = -10 / DES = +5 / INT = +10 / CM = 30 / PdV = 20
BASE A = 30 / D = 35 / R = 40
Athenos ~
Bônus: +5CM em Feitiços com Tática de Compreensão / +5 de Inteligência ao usar Detectar
Tutor ~
Bônus: Rolagem extra de um d8 dentro do castelo da academia.
Olho Dilatado: 1d6 de bônus quando em ações de detecção
ESTILO= +3 Vitae / +2 Psique / +2 Animalia / -1 Plantae / -1 Hydro
Equipamento Básico: Roupa, Aparato Mágico, Algibeira, Livro de Transmultação, Pergaminhos
avatar
Lazarus Duke

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/10/2018

Sobre
Ocupação: Tutor de Transmutação I & II

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum