Gazeta Mágica de Froúrio [Edição de Setembro]

Ir em baixo

Gazeta Mágica de Froúrio [Edição de Setembro]

Mensagem  Frourienses em Sab Out 13, 2018 12:55 pm



Edição de Setembro

Novo cargo, novas regras
Parece que depois dos seguidos escândalos na Academia, a regência resolveu tomar providências. Um novo cargo fora criado para justamente ser assumido por uma indicação de confiança do próprio Regente Holderhek! A general Sasha Wuntch se negou a dar qualquer entrevista ou comentar sobre sua posição no recém criado cargo de Tutora Inspetora. Será que agora os escândalos enfim cederão? Acredito que os pais de toda a União dos Reinos Mágicos esperam que a academia volte a glória de seus antigos dias!


De bolsos e cofres vazios.
O mês de agosto não começou só com surpresa para os aprendizes e tutores. Na manhã do segundo dia de agosto os funcionários do Banco Crystal encontraram seus cofres completamente vazios, nenhuma pista foi encontrada e o roubo ainda continua um mistério. A população ainda aguarda respostas enquanto tentam se virar como pode.


Justiça tarda mas não falha!
Uma semana após assumir o cargo de Tutora Inspetora, a General Sasha Wuntch, juntamente com o Governador Capitão Reidiz Halsing já mostraram a que vieram. Eles prenderam, até então fugitiva, Faro Skoviry, antiga e conhecida aliada dos Sarov. A atualmente rastreadora foi punida publicamente e está em cárcere privado dentro do castelo por ter sido cúmplice do antigo Regente Vladeskul Sarov, pelas poucas informações que obtivemos, a srta Skoviry se encontra privada de seus poderes mágicos e só não irá para o Torreirão para poder continuar cumprindo com algumas tarefas de seu cargo.


Muito mais que aliados
Parece que tutor-conselheiro Vladslav Sarov superou a muito sua ex esposa e manteve bem o segredo. Fontes e testemunhas oculares viram o príncipe de Nadrol interceder pela rastreadora Faro Skoviry após sua punição pública na academia. Disseram também que ele a carregou no colo até seus aposentos e lá ficaram um bom tempo para depois só terem sido avistados depois do almoço. Também há relatos que desde o cárcere da rastreadoras, os dois foram vistos andando junto e a mesma frequentando os aposentos dele. Seria isso uma vingança pelo novo amante de Sabrina D. Aldon? Ou seria esse um “acordo diplomático” que vem acontecendo desde a participação da senhorita Skoviry na guerra de Nadrol?


Máscaras e uma tragédia
Parece que o coração da tutora inspetora não é tão gélido quanto parece. Um baile de máscaras foi organizado para o retorno da aprendiz Stella Galbraith que passou um tempo no Instituto de Bons Modos após o infeliz e pecaminoso episódio envolvendo ela e o, agora falecido, tutor de esportes mágicos, porém a jovem acabou não dando as caras. Mas o que seria uma noite de alegrias amanheceu com sangue! Soldados degolados e pendurados foram encontrados no hall de entrada, uma tal de Matryoska teria assumido o crime, mas nada sabemos sobre sua identidade ou motivação. Seria um grupo de algozes ou teriam eles outras origens?


Novos tutores
Mesmo sob um clima fúnebre a academia presencia mudanças. A equipe de tutores sofreu um golpe duro com aqueles recém chegados que abandonaram seus cargos, mas novos rostos são vistos pelo castelo! A então vaga de Escrita Mágica agora é ocupada por Suzy Coimbra, uma mulher misteriosa que intercala sua vida entre estar na estalagem Mab e a academia; dos palcos de Pridehill para a cadeira de Transmutação temos o tutor Lazarus Duke; apesar de não ser uma estrela como seu antecessor a jovem Rebeca Zahn, que brilhou no time de vôo olímpico pela Geomum, volta à escola agora como tutora de Vôo e Esportes Mágicos. A equipe da Gazeta deseja as Boas Vindas a todos os novos integrantes!


Desaparecidos ou foragidos?
Desde o ocorrido após o baile de máscaras, testemunhas dizem não ter visto nenhum sinal do tutor supremo Raddu Sarov ou do tutor conselheiro Vladslav Sarov. Estariam eles ligados ao atentado ou a Matryoska? Tentamos contato com outros membros da família, mas só obtivemos o silêncio. Vamos continuar investigando e tentando achar o paradeiro da dupla Sarov!


Dupla explosiva.
Parece que as coisas não andam às mil maravilhas para as crias Sarov. Testemunhas chegaram a ouvir gritos e sons de objetos sendo jogados pelo Solar do Seraph. As mesmas testemunhas afirmaram que viram Tatyana Seraph Sarov saindo um tanto transtornada e aparentemente machucada, e que um tempo depois avistaram Victor Seraph Sarov saindo com uma mala e seguindo para a Estalagem Mab. Seria isso uma crise de adolescentes pela ausência do pai?
avatar
Frourienses

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/09/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum