Ars Magista RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regra para os Jogadores

Ir para baixo

Regra para os Jogadores Empty Regra para os Jogadores

Mensagem  Mago Epimetheus Sex Out 12, 2018 6:49 pm

Obviamente este fórum é um jogo de RPG, um jogo de faz de conta onde interagimos com pessoas das mais variáveis idades, gênero, crenças e afins. Como tal vamos sempre lembrar de algumas regras para tornar a convivência boa e nunca estragar a diversão de ninguém!

Assim como no jogo os personagens seguem regras dentro da academia e da sociedade, o mesmo vale para aqueles que estão por trás dos personagens.



Jamais leve o ON para o OFF.
Nem sempre a opinião ou o que o personagem diz sobre o seu significa que o jogador pensa sobre você como jogador. As coisas ditas enquanto dentro da interpretação não devem ser consideradas fora dela.


Evite postagens curtas ou cheias de erro.
O foco do fórum de RPG é justamente escrever e interpretar. Não serão aceitos posts de uma ou duas linhas, salvo exceções dentro de jogos coordenados pelos mestres. Também evite erros de português, só serão tolerados dentro da fala do personagem caso seja dele não falar corretamente ou com algum sotaque.


Bom senso
Na hora da escrita evite passar dos limites do seu personagem. Entenda as limitações dele, tanto de habilidades como de conhecimento, não é porque o jogador sabe de algo que o personagem dele necessariamente saiba também.
Lembre-se também que mundo de jogo tem regras próprias, leis e costumes, as escolhas e atitudes do seu personagem vão gerar consequências para ele e para os demais. Pense bem no que seu personagem irá fazer, qualquer quebra de regra on.

Sobre postagens +18
Um bom romance nunca fez mal a ninguém. Mas mantenha a noção e o bom senso quando for postar, relações intimas em locais públicos acarretarão em punições, o excesso de postagens do mesmo conteúdo acarretará em advertência à suspensão do usuário! Afinal esse não foi e nunca será o foco do RPG...sem contar que em um mundo mágico com tanta coisa acontecendo, pra que gastar seu tempo trancado num quarto?

 
Seja educado
Trate os colegas de jogo com respeito. Ofensas e agressões de qualquer tipo serão severamente punidas.


Evite o Power Play
Não passe por cima do colega e controle o personagem alheio sem autorização. Afinal, não custa nada perguntar e pedir permissão, não é mesmo?

Plágio é crime!
Baseado no livro A Profecia Sarov - Tabuleiro dos Deuses criado por Gabriel Arruda Burani
Adaptação e Expansão por Gabriel Arruda Burani e Bianca Recchia
Toda informação e materiais oficiais postado aqui estão devidamente registrados e protegidos pela lei dos direitos autorais (9610/98).
Mago Epimetheus
Mago Epimetheus
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/09/2018

Sobre
Ocupação: Mestre
Centelha Mágica:
Regra para os Jogadores Left_bar_bleue0/0Regra para os Jogadores Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Vida:
Regra para os Jogadores Left_bar_bleue0/0Regra para os Jogadores Empty_bar_bleue  (0/0)

https://am-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos