Ars Magista RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Geografia

Ir para baixo

Geografia Empty Geografia

Mensagem  Mago Epimetheus Sex Set 28, 2018 10:25 pm

União dos Reinos Mágicos (URM)

Nísi
A ilha central da União dos Reinos Mágicos. Aqui se encontra Froúrio, que é a capital da União dos Reinos Mágicos. Ali estão localizadas as lojas, casas e estabelecimentos, com aproximadamente 20 mil habitantes circulam por suas ruas e vivem no interior das muralhas. E também a Academia Epimetheus

Nadrol
Reino vizinho de Vàlor, Nadrol é responsável pelo abastecimento de cereais de toda URM. É o reino de origem dos Sarov e seus cidadãos são chamados nadrolianos.

Rús
Rús é uma república gelada de regime totalitário no Antigo Continente Mágico. Siberi são todos os nativos daquele país.

Kan
Reino vizinho de Nadrol, o que antes era uma aparente aliança pacífica se tornou uma guerra de disputa por terras.

Ilha de Dhuvak
Além de um excelente ponto turístico, a pequena ilha de Dhuvak é conhecido por sua vasta biblioteca de conhecimentos mágicos e seus instrumentos musicais mágicos.

Principado de Vàlor
É um principado nos reinos antigos, conhecido pelo transporte pelos ares. Zepelins, balões de ar quente e outros meios de voar são a especialidade daquele povo, chamado de valoriano.

Grande Arquipélago de Pridehill
O maior fornecedor de peixes e frutos do mar da União dos Reinos Mágicos. Esse arquipélago é conhecido por sua etiqueta e pontualidade, além da tradição de teatros e escritores.

Condados Unidos de Starfire
Outrora colônia de Pridehill, Starfire agora é o lugar para aqueles que buscam novas oportunidades. Comerciantes natos, não há nada que eles não consigam comercializar… dizem que eles conhecem tudo sobre a alta tendência em qualquer aspecto e ainda acumulam os maiores inventores magistas da história.

Larosa
Larosa é conhecida por sua cultura ‘caliente’. Além da música animada, os tecidos mais finos são importados dessa terra cheia de amor

C’gnoqui
A capital das artes e da ópera. Qualquer nobre que se preze gostaria de ter um quadro de algum artista gnoquiano, dizem também que seus nativos são conhecidos pelas festa com bastante fartura nos alimentos.



Outros Reinos

Império da Lótus de Qi-Zen
Um vasto império dividido em três províncias que por séculos se isolou do Antigo Continente Mágico através de barreiras místicas. O exótico império é conhecido pela sua tecnologia mágica de ponta e ainda sim pela forte tradição cultural.

Reino Místico de Híndi
Um reino místico e desigual. Numa sociedade de castas, os ricos nascem abençoados pelos deuses enquanto os pobres permanecem miseráveis, pagando por seus erros de vidas passadaS. Elefantes e tigres, incensos, sedas e muitos ingredientes mágicos são artigos provindos destes reinos.

Frosinnströnd
Esse pequeno e gelado reino fica na costa norte, próximo ao Arquipélago. Dado ao tempo rigoroso é conhecido pelas carnes de criaturas mágicas exóticas e em especial por seu famoso peixe Kurfis, uma iguaria sem igual que só os mais sábios e habilidosos magistas da região conseguem pescar. São também excelentes navegadores, com um passado de exploração e invasão das regiões próximas.

Wookum'Umhlaba
Uma estranha ilha assolada por um calor mágico, o que a faz ser quase que um grande deserto, mesmo assim seus habitantes desenvolveram incríveis habilidades para sobreviver a tal clima tão hostil. Dizem que no centro da ilha há um reino fértil, quase como um oásis, onde os deuses vão passar as férias.

Tonatiuh-Kim
A ilha é uma estranha mistura entre selvas densas e cordilheira de montanhas e mesmo assim um próspero reino se formou por lá. Os melhores magistas uraneos que você poderá encontrar por ai, eles são capazes de acertar a posição dos astros e estrela mesmo durante a luz do dia.

Hifearinn
Um distante reino em outro plano mágico, pouco se sabe sobre esse reino onde tudo parece ter saído de um conto de fadas e lendas antigas

Dizem também que ainda há muitos outros reinos mágicos no continente e que sempre há viajantes de todos os cantos

Baseado no livro A Profecia Sarov - Tabuleiro dos Deuses criado por Gabriel Arruda Burani
Adaptação e Expansão por Gabriel Arruda Burani e Bianca Recchia
Toda informação e materiais oficiais postado aqui estão devidamente registrados e protegidos pela lei dos direitos autorais (9610/98).


Última edição por Mago Epimetheus em Sáb Abr 11, 2020 10:34 pm, editado 1 vez(es)
Mago Epimetheus
Mago Epimetheus
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/09/2018

Sobre
Ocupação: Mestre
Centelha Mágica:
Geografia Left_bar_bleue0/0Geografia Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Vida:
Geografia Left_bar_bleue0/0Geografia Empty_bar_bleue  (0/0)

https://am-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Geografia Empty Re: Geografia

Mensagem  Mago Epimetheus Sex Set 28, 2018 10:30 pm

Geografia Tumblr_pdob12eHz71qbhtg1o7_r2_1280

Geografia Mapa-m10

Baseado no livro A Profecia Sarov - Tabuleiro dos Deuses criado por Gabriel Arruda Burani
Adaptação e Expansão por Gabriel Arruda Burani e Bianca Recchia
Mapas por Bianca Recchia feito no Inkarnate
Toda informação e materiais oficiais postado aqui estão devidamente registrados e protegidos pela lei dos direitos autorais (9610/98)..
Mago Epimetheus
Mago Epimetheus
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/09/2018

Sobre
Ocupação: Mestre
Centelha Mágica:
Geografia Left_bar_bleue0/0Geografia Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Vida:
Geografia Left_bar_bleue0/0Geografia Empty_bar_bleue  (0/0)

https://am-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos