Ars Magista RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gazeta Mágica de Froúrio [Edição de Agosto]

Ir para baixo

Gazeta Mágica de Froúrio [Edição de Agosto] Empty Gazeta Mágica de Froúrio [Edição de Agosto]

Mensagem  Frourienses Qui Out 11, 2018 10:20 am

Gazeta Mágica de Froúrio [Edição de Agosto] Gazeta11


Edição de Agosto


Chegada do embaixador do Império de Lótus Qi-Zen
Depois de muitos anos de negociações e uma aproximação lenta e cuidadosa, o Regente Ulfgard Holderhek anunciou aproximação ao longínquo Império de Lótus Qi-Zen. Um príncipe foi enviado como embaixador para estudar na Academia. Seria este mais um membro da realeza aliada a viver no Castelo da Academia, em companhia dos Sarov, Alexander, Dragomir e outros de sangue azul?

Regente Holderhek convoca reunião emergencial
Correm noticias por todo Palácio do Regente, que nosso amado Regente Holderhek convocou a alta cúpula de suas tropas Rús para uma série de reuniões emergenciais. Dentre os convocados estão o Governador Reldiz Halsing e os generais de confiança do Regente. O que se aproxima para exigir uma mobilização da alta cúpula e das tropas regenciais?

Ringue de Japetos
Uma discussão terminou em luta japeta de dois aprendizes da Academia. Alguns dizem que foi motivado por fofocas dos quadros, outros por hormônios masculinos aflorados.. mas o que ninguém tem dúvidas é que a briga foi causada por uma aprendiz que, em certa medida tinha envolvimento amoroso com ambos lutadores. E pasmem, um dos dois boxeadores era o príncipe Aramis! Quem será que levou a melhor?

Celebridade do Vôo Olimpico chama atenção
O jogador de vôo olimpico Charles Helleström é o mais recente tutor de esportes mágicos da Academia, e sua presença tem chamado atenção de muita gente. Demonstrando carisma e habilidade em tratar com as pessoas, o tutor é uma valiosa aquisição para a Academia.

Tutores unidos
Os tutores da Academia parecem estar, em sua maioria, bastante unidos. Foram vistos jantando carne de caça na orla das florestas que circundam a Academia e em bebedeiras no Hell do Dante's, em um grande clima de intimidade. A Gazeta deseja que este clima de camaradagem seja favorável aos aprendizes da Academia.

Festinha no Sobrado
Corre boatos de que em um sobrado no centro da cidade, em um sábado do mês de Julho, uma festinha de aprendizes causou alvoroço. Embora aprendizes não sejam impedidos de se divertirem, o que chamou atenção da Gazeta é a total ausência de um magista responsável na festa, o que deu margem a diversos tipos de diversões, desde bebedeira a sexo. Testemunhas afirmaram que alguns aprendizes não se intimidaram em carícias ousadas em cômodos de convívio do sobrado. Apenas dois magistas adultos apareceram na residência durante todo o dia: o dono da casa que veio e da mesma forma repentina como veio, foi embora largando os jovens sem qualquer proteção e, uma magista que foi buscar uma aprendiz em uma lambreta. As autoridades estão investigando.

Herdeiro Zidler
Chegou à esta redação informações de que o afamado algoz Armand Zidler reconheceu uma criança como seu herdeiro legítimo. Quem seria esta criança, e o que poderemos esperar desta criança? Seria um novo sopro a causa algoz ou a peça que fundamentará sua ruína?
Frourienses
Frourienses

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos